BrasilCidadesGeral

Presidente do PT Bahia diz que “torce” por recuperação de Bolsonaro

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, comentou sobre a confirmação de que o presidente Jair Bolsonaro está com Covid-19. A notícia foi anunciada no final da manhã desta terça-feira (7). “Espero que não seja manobra para ‘vender’ cloroquina. E torço para que se recupere”, afirmou. 

O petista se referiiu à coletiva de imprensa dada por Bolsonaro. Na ocasião, o presidente mais uma vez promoveu o uso da cloroquina, ao informar que está sendo medicado com a substância, o que diverge dos protocolos de tratamento recomendados pela OMS. 

Na mesma coletiva, Bolsonaro também voltou a minimizar a pandemia, trantando-a como “como uma chuva” que “vai atingir você, alguns não, alguns tem que tomar cuidado com esse fenomeno, mas acontece”, disse.

Para Éden, Bolsonaro é uma ameaça à saúde pública e os brasileiros precisam ser protegidos do seu desgoverno. “A desumanidade de Bolsonaro não me contaminará. O desprezo dele pela vida do povo não vai me infectar. Posso até pegar o Corona; nunca o Bolsovírus”, afirmou Éden.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar