Política

Presidente do PSB de Amargosa, ex-prefeita Karina Silva repudia nota de apoio à Dal

Após nota divulgada nesta segunda-feira assinada pela Comissão Provisória Municipal do PSB de Amargosa , declarando apoio ao projeto político do deputado estadual Dal e sua esposa Maíra Barreto, a ex-prefeita de Amargosa, Karina Silva, procurou a redação do site AmargosaNews e enviou uma nota em repúdio a veiculação, onde afirma que o partido ainda está em diálogo no que diz respeito às eleições de 2020.

 nota em questão foi escrita e divulgada pelo ex-vereador Coi, membro da comissão provisória do PSB. Em nova nota, a ex-prefeita diz “repudiar veiculação sem aquiescência desta agremiação partidária. Por não considerar a nota veiculada legítima, apresentamos o nosso repúdio a fim de restabelecermos a verdade para com o povo de Amargosa.”

O posicionamento da ex-prefeita Karina, que diverge de outros membros do partido do PSB, evidencia um racha na base política e começa a mostrar os rumos que a política de Amargosa deve tomar em 2020.

Leia na íntegra a nota enviada pela ex-prefeita de Amargosa:

NOTA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO SOCIALISTA DO BRASILEIRO – PSB DE AMARGOSA

O Partido Socialista Brasileiro de Amargosa através de sua presidência e demais membros, vem a público repudiar veiculação de nota sem aquiescência desta agremiação partidária, ontem à noite (25/11) no site Amargosa News, e/ou outro site qualquer, declarando apoio à projeto político de liderança de Amargosa. Por não considerar a nota veiculada legítima, apresentamos o nosso repúdio a fim de restabelecermos a verdade para com o povo de Amargosa.

O PSB de Amargosa informa que segue dialogando com sua base e suas respectivas lideranças, para em momento oportuno, após ponderado as polarizações e pacificado demandas internas, fará pronunciamento conjunto sobre as eleições municipais de 2020.

Como é tradição do PSB de Amargosa, o momento é de organização interna, com campanha para novas filiações e formação dos quadros que comporão as eleições municipais do próximo ano.

A nossa força é o respeito que o povo de Amargosa sempre nos emprestou e isso se deve muito à capacidade enquanto Partido, de enaltecer os nossos quadros históricos reconhecendo neles o fortalecimento e os caminhos que levaram o PSB de Amargosa a chegar até aqui.

Reiteramos o nosso compromisso com a Democracia, sem deixar de dar voz à minoria, mas sobretudo, referendando a decisão democrática da sua maioria.
Desse modo, seguimos em diálogo com as forças políticas de Amargosa que comungam com a verdade, como os princípios democráticos e com o amor ao povo desta terra tão querida.

Em momento oportuno, e refletindo o anseio do nosso Diretório Municipal, o PSB de Amargosa apresentará ao povo amargosense, os encaminhamentos, frutos do dialogo democrático, e a sua posição frente às Eleições Municipais de 2020 no município de Amargosa.

O PSB ratifica que ninguém está autorizado a falar pelo partido sem a autorização expressa da maioria de seus membros.
Saudações Democráticas Comissão Provisória do PSB de Amargos
a

Fonte: AmargosaNew

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar