Esportes

Presidente do Poços de Caldas diz que goleiro Bruno é reforço do clube

Preso em 2010 e condenado em 2013 por homício triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio e também por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o goleiro Bruno está próximo de retornar ao futebol. E o destino seria o Poços de Caldas.

Em entrevista ao globoesporte.com, o presidente Paulo César da Silva garantiu a contratação do arqueiro, que precisa de uma autorização judicial para se mudar para Poços de Caldas e treinar, já que cumpre o regime semiaberto. Ele vive uma vida discreta em Varginha. Segundo ele, o contrato será assinado nos próximos dias. A intenção é preparar a equipe para 2020, isso na disputa da terceira divisão:

“O Bruno é o novo contratado do Poços de Caldas Futebol Clube. Ele vai estar assinando o contrato no dia da apresentação, na Urca, a gente vai agendar o dia para ele assinar o contrato. Isso deve ocorrer em seis dias, nós estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai estar participando de um torneio e fazendo alguns amistosos preparando para 2020”, afirmou o mandatário, revelando a data que ele deve iniciar os trabalhos no clube:

“O Bruno, provavelmente, semana que vem ele já começa a treinar. Ele só precisa de algumas liberações, algumas coisas que precisam ser combinadas, mas ele já é contratado do clube”, finalizou.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar