Esportes

Presidente do Flamengo abre as portas para Ganso: ‘Poderíamos fazer um esforço’

Depois de São Paulo, Fluminense e Grêmio, a “novela Ganso” ganhou mais uma personagem. Desta vez, o Flamengo parece querer entrar na jogada. O rubro-negro vive um péssimo momento, com o time demonstrando um futebol ruim no Campeonato Brasileiro, e a contratação do camisa 10 santista virou a saída que a diretoria do clube encontrou para fugir da crise.

De acordo com o blog Primeira Mão, do Globoesporte.com, a presidente Patricia Amorim disse que o Flamengo pode articular a contratação do meia que o técnico Dorival Júnior tanto deseja.

– Se for o desejo da comissão técnica e tiver a aprovação dos conselhos, acho que pode ser. Eu não me envolvo na negociação direta. Caso a equipe técnica determine, queira, e exista um consenso no clube, aí existem várias formas. Poderíamos fazer um esforço financeiro sem prejudicar a folha, fluxo, até porque alguns investimentos vão acontecer, algumas negociações estão em andamento – disse.

Antes da disputa dos Jogos Olímpicos, a presidente do rubro-negro encontrou-se com Ganso no corredor do hotel onde a Seleção Brasileira estava hospedada e deixou claro o interesse pelo meia, mas diante do alto valor, o time carioca recuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo