Cidades

Presidente do DEM compara Elinaldo a Mandela: 'Voltou da prisão e virou presidente'

HELDER ALMEIDA - DEMO presidente do DEM em Camaçari, Helder Almeida, acredita que a prisão do vereador Antônio Elinaldo (DEM) pode fortalecer a campanha dele pela prefeitura da cidade.

Ele comparou a situação do edil com a de Nelson Mandela, que se tornou presidente da África do Sul após ficar preso em razão da política do apartheid no país. “Lembra de Mandela? Ficou preso 25, 30 anos, e quando voltou virou presidente”, comentou Helder.

Elinaldo foi preso nesta quinta-feira (10) por organizar o jogo do bicho no município, mas a Justiça concedeu habeas corpus e ele foi solto ainda na noite de ontem (clique aqui e veja). “Eu acho que isso só fortalece a candidatura dele. Ele é uma pessoa que vive na cidade o tempo inteiro.

A prisão causou uma comoção social”, relatou presidente do DEM em Camaçari. Um levantamento realizado pelo Bahia Notícias e o Dataqualy, divulgado nesta segunda-feira (7), indica que Elinaldo lidera as intenções de voto para as eleições municipais do ano que vem, na frente do deputado federal Luiz Caetano (PT) e do ex-prefeito Tude (PMDB).

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo