Esportes

Presidente do Barcelona detona Arthur: ‘Faltou com respeito com seus companheiros e o clube’

Em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, criticou o meia brasileiro Arthur, que optou por não se juntar ao elenco para o reinício da Champions League neste mês.

Arthur não tem agradado ao Barça, causou problemas fora de campo, e acabou negociado com a Juventus, que enviará ao clube catalão o meia bósnio Pjanic.

“O que Arthur fez é uma falta de respeito com seus companheiros, porque a equipe tem vontade de ir bem na Champions, e isso é importante para o clube. Não é lógico que você jogando um título tão importante, um jogador decida sumir. É injustificável e totalmente incompreensível”, disse Bartomeu.

“Chegamos a um acordo que antes de terminar a Champions ele seguiria jogando no Barça, tanto em LaLiga quanto na Champions. É um jogador que tem uma certa importância na equipe e que poderia nos ajudar”, completou.

“Mas ele não apareceu no retorno das mini-férias. É um ato de indisciplina inaceitável. E por isso abrimos um expediente, porque não há nenhum argumento que justifique sua ausência. Chamamos e ele disse: ‘Não vou voltar, fico no Brasil’. É sua decisão, ninguém lhe deu permissão”, finalizou o presidente.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar