Esportes

Presidente do Bahia confirma interesse na contratação de Neto Baiano

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confirmou na manhã desta terça-feira (11) ao programa Jornal da Manhã que está idealizando a contratação de Neto Baiano e admite conversar com os representantes do jogador para saber informações do atleta, que atualmente defende o Kashiwa Reysol.

 “Eu vou no mesmo caminho de Neto. Nós não conversamos. Devo conversar com o empresário dele essa semana. É um bom jogador. Não sei como seria para ele jogar no Bahia, mas não posso negar que é um bom jogador”, disse.

 Porém, Marcelo Guimarães Filho, em bate papo com o Bocão News, afirmou que só vai contratar Neto se houver uma aceitação da torcida. “Sem dúvida a opinião dos torcedores será levada em conta. Neto Baiano só vem se a torcida quiser”, afirmou.

 Neto Baiano foi artilheiro do Vitória na temporada 2012 com 37 gols, mas com uma proposta do Kashiwa Reysol acabou deixando o time na metade da série B. Atualmente no time japonês ainda não conseguiu se firmar, além disso estaria chateado pelo fato de ser reserva na equipe comandada por Nelsinho Baptista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo