GeralNotícias

Presidente da CBF diz que Ramires trocou seleção brasileira por jantar

RAMIRESO presidente da Confederação Brasileira de  Futebol (CBF), José Maria Marin, em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (14), justificou as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Ramires da lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações. De acordo com o dirigente, o volante teria optado por um jantar.
– Não falo nome, mas foi um jogador que atua na Inglaterra. Imagina se o Thiago Silva virasse para o grupo e falasse que não poderia aceitar uma convocação para enfrentar a Rússia e a Itália, porque a mulher dele marcou um jantar com as amigas… Jamais! Todos os jogadores sabem dessa história do jogador que trocou a seleção por um jantar – disse.
Ramires apresentou-se com um dia de atraso para o amistoso contra a Rússia, alegando uma lesão muscular na coxa que foi confirmada pelos médicos do Chelsea. O que teria irritado a comissão técnica foi que a esposa do atleta postou uma foto em redes sociais da comemoração dos 26 anos do jogador justamente na data em que teria de chegar à concentração.
Em relação a Ronaldinho Gaúcho, Marin lembrou dos 25 minutos de atraso do jogador para o amistoso contra o Chile, em Belo Horizonte.
– Você me convida para um jantar na sua casa. Eu chego à sua casa, e você não está. Eu espero, espero, e você, que é o anfitrião, é o último a chegar. A Seleção vai para a mesa do jantar e quem é o último a chegar? O anfitrião. Não dá! O comprometimento tem que ser total, dentro e fora de campo – ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo