Cotidiano

Presidente da Caixa provoca torcedor do Corinthians e ‘ameaça’ tirar estádio do clube

O presidente da Caixa Pedro Guimarães durante entrevista brincou com um torcedor do Corinthians sobre o pagamento da Arena, em Itaquera, nesta sexta-feira (30). A fala foi durante visita a um lançamento de condomínio popular em Bagé, na região de fronteira do Rio Grande do Su. Pedro foi acompanhado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

– Me deixa bonito hein, cara? Qual o teu time? É flamenguista, também? Corinthians? Vai ficar sem estádio, hein. Fica esperto aí, hein? Se não pagar, a gente tira, hein? Mengão vai jogar em São Paulo. Se pagar, ok. Se não pagar, não. Não tem mais aquela maluquice, não. É de todos os brasileiros. Fica esperto aí – disse Pedro Guimarães, depois de uma entrevista à TV Brasil.

A Caixa e o fundo Arena Itaquera S/A, que tem o Corinthians como sócio e é dono do estádio do clube, pediram à Justiça que suspenda por mais um mês a ação movida pelo banco estatal para executar a dívida referente ao financiamento da obra em Itaquera.

Porém, uma divergência ainda impede que o novo contrato seja assinado. A Caixa cobra uma multa de aproximadamente R$ 50 milhões do Corinthians, a qual a diretoria alvinegra não concorda em pagar.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar