Bahia

Pres. Tanc. Neves: Moto é roubada no interior de residência no bairro Colina Verde

cg-150-fan-2015-hondaNa madrugada desta terça-feira (16/04), uma motocicleta modelo Honda/ CG 150 FAN ESI, na cor vermelha, ano 2013, placa policial MKK 7465, licença de Brusque/SC, foi roubada no inerior de uma residncia localisada na rua Barão do Rio Branco, bairro Colina Verde em Presidente Tancredo Neves/BA.
Segundo informações de Otávio Ricardo de Jesus, proprietário da referida moto, a mesma estava na cozinha na parte do fundo da residência, sendo que parte da cobertura da cozinha foi destelhado local por onde meliante entrou na casa, como a chave estava na porta do fundo o assaltante abriu a porta e saiu sem que a vítima ou a sua esposa percebesse a ação criminosa, que si foi descoberta quando o filhodo casal chegou da festa que estava sendo realizada no centro da cidade, em comemoração a vítoria de Balbino na eleição do ultimo domingo (14/06).
Otávio compareceu a Delegacia de Polícia, onde fez um Boletim de Ocorrência, e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro desta motocicleta, denuncie através do telefone (73) 3540-1065 – Delegacia, sua identidade será preservada. Amarelinho10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo