Bahia

Pres. Tanc. Neves: Grave acidente deixa ao menos 7 pessoas feridas na BR-101

Um grave acidente na tarde desse sábado(16) envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos sete pessoas feridas na BR-101, na localidade do KM 61, próximo à divisa dos municípios de Presidente Tancredo Neves-Ba e Valença-Ba. Nossa redação esteve no local do acidente e constatou que um veículo modelo FOX de cor vermelha colidiu de frente com um Monza de cor vinho, no FOX estava Valdenor, ex candidato a vice prefeito da cidade de Teolândia conduzindo o veículo, que também estava sua esposa e filha. Valdenor teve ferimentos leves, já sua família precisou ser encaminhada até o hospital local.

No Monza, estavam quatro pessoas, uma mulher que teve um corte profundo na testa e perdeu muito sangue, um senhor que estava desacordado no banco carona e uma senhora que segundo informações quebrou o fêmur.

O SAMU e uma ambulância de Presidente Tancredo Neves esteve no local para socorrer as vítimas, segundo informações a SAMU de Gandu também auxiliou no socorro. Populares que passaram no momento do acidente também ajudaram.(Reportagem Itabaina Agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo