Salvador

Prefeitura realiza sorteio para vagas residuais do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), realizará novo sorteio do programa federal Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 30. O objetivo da seleção é apenas complementar as vagas do cadastro reserva para os empreendimentos habitacionais Sol Nascente I, II e III, em Barro Duro; Franco Gilbert, em Boca da Mata; e Vivendas do Mar, em São Tomé de Paripe. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (17).

Para participar do sorteio eletrônico é necessário que o candidato esteja com o cadastro atualizado nos últimos dois anos. Esse procedimento ou a inscrição podem ser efetuados até às 23h59 do próximo dia 29 ou através do site do programa, no endereço eletrônico www. casavida. salvador. ba. gov. br .

No site também está disponível o edital completo, com mais detalhes sobre a documentação necessária, critérios, número de vagas, condições de realização do sorteio por conta da pandemia do coronavírus, dentre outras informações.

Residências entregues – Desde 2013, já foram entregues 11.939 unidades habitacionais através da Prefeitura. As residências estão distribuídas em 24 empreendimentos nas regiões de Cajazeiras, Ceasa, Pirajá, Coutos e Jardim das Margaridas, entre outros locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar