Mutuípe

'Prefeitura na Comunidade' foi realizada na região Rio do Braço

Dentro do programa prefeitura faz campanha de prevenção ao mosquito da dengue.

prefcom29042016
Foto: Mutuípe Agora
O programa Prefeitura na Comunidade esteve presente na localidade de Rio do Braço, distante 44 km da sede do município, na zona rural de Mutuípe, divisa com Teolândia e Jiquiriçá, levando serviços à toda comunidade da região.
Os alunos da Escola Boaventura fizeram uma apresentação alertando à todos para os perigos à saúde causados pelo mosquito Aedes Aegypti que transmite a dengue, chikungunia e o zika vírus.
A professora Eliene Freitas Santos falou da sua satisfação em envolver os alunos da escola Boaventura nesse processo de conscientização da comunidade para os problemas que atingem a todos. A docente apresentou também os produtos que são cultivados pelos agricultores da região e o artesanato confeccionado pelos pais de alunos do Rio do Braço.
O Programa Prefeitura na Comunidade oferece palestras sobre diversos temas com a participação de vários prepostos das diversas secretarias municipais, além de oferecer a oportunidade aos moradores da comunidade discutirem com o gestor sobre as necessidades da região. Fonte: MutuípeAgora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo