Cidades

Prefeitura Municipal de Amargosa convocou 87 novos funcionários

O prefeito municipal de Amargosa, Valmir Sampaio do PT realizou a convocação de 87 novos funcionários que prestaram concurso público para o pavimento municipal. A solenidade aconteceu no Salão da Prefeitura Municipal.

“Esse é um compromisso de campanha que nós assumimos e estamos consolidando. Começamos a gestão com 234 efetivos, aposentamos mais de 30 e vamos terminar com quase 700 funcionários efetivos”, destacou o prefeito.

Valmir disse que o seu governo foi pautado nas ações para as crianças. “Eu aprendi que nas histórias das crianças, sempre tem que ter um final feliz, então para me é motivo de satisfação  consolidar esse trabalho e mostrar que as pessoas entraram pela porta da frente e que vão ajudar a continuar a construir essa cidade bonita, humana, justa e fraterna”.

O atual prefeito que assume a prefeitura até 31 de dezembro, disse que o concurso público é uma forma de oferecer não só condições de trabalho ao funcionário, como também ao setor público. “Vamos empossar outra turma ainda esta semana, principalmente no setor de infra-estrutura para a gente triplicar o número de efetivos desde o início da nossa gestão”, ressaltou. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo