SlideUbaíra

Prefeitura de Ubaíra entrega carros 0km e anuncia novas obras

O prefeito Lúcio Monteiro, do município de Ubaíra, comemorou por meio das redes sociais, a aquisição de novos veículos para a frota municipal bem como as obras da nova delegacia, sede da Polícia Militar e conjunto habitacional. O gestor ainda anunciou obras de pavimentação, drenagem e ações efetivando a recuperação causada pelos dados da cheia do Rio Jiquiriçá.

Na quinta (10/03) pela tarde tive o prazer de realizar a entrega de 5 novos veículos para as secretarias de saúde, educação e administração. Esses novos veículos vão permitir que as secretarias prestem atendimento a população de uma maneira cada vez melhor…

Aproveitei a oportunidade para anunciar o início de 3 novas obras: Pavimentação na sede. Pavimentação na Perema. Drenagem na baixa da Monta

Essas três obras representam um investimento superior a 800 mil reais… Falei um pouco da parceria que estabelecemos com o governo do estado e que tem rendido belos frutos para o nosso município como: Construção da nova delegacia Construção da sede da PM Construção de 15 unidades habitacionais.

Além do benefício dos novos equipamentos e das casas para famílias que necessitam, esses investimentos garantem geração de emprego e renda em nosso município.

Agradeço ao governador @ruicostaoficial por acolher nossos pedidos e aos incansáveis @alexdapiata @ottofilho.oficial e @ottoalencar que não medem esforços na busca de recursos que beneficiem o povo de Ubaíra...

Não podia deixar de falar de algumas ações que estamos fazendo na reconstrução do município pós-enchente como: Pagamento do primeiro lote do aluguel social para as famílias atingidas, restruturação das secretarias que foram atingidas com a aquisição de novos equipamentos de informática, Início da limpeza do rio Jiquiriçá, recuperação de estradas e bueiros.

São muitas boas notícias que mal cabem num único post, mas não acabou. Tem muito mais acontecendo e pra acontecer e vamos anunciar em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo