Geral

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus reduz valor da passagem de ônibus

decretoO valor da passagem de ônibus municipal de Santo Antônio de Jesus, distante 184 Km de Salvador, foi reduzida. De acordo com a assessoria da prefeitura, o gestor Humberto Soares Leite, decretou a revogação do decreto 394, de 10 de maio de 2013, que autorizava o aumento da passagem de R$ 2 para R$ 2,20.
Ainda segundo a assessoria, o documento foi assinado no dia 25 de junho e a decisão do prefeito passou a vigorar no sábado (29). A assessoria de Humberto Leite informou que ele tomou a decisão após os protestos ocorridos em todo o país, que reivindicam redução nas passagens do transporte público, gratuidade aos estudantes, além de melhorias no serviço, dentre outros pedidos em diversos setores.
Segundo a prefeitura, houve um protesto em Santo Antônio de Jesus durante a onda de manifestações que ocorre no país desde o início de junho, onde a população pediu melhorias em diversos serviços. A assessoria do prefeito da cidade afirma que a decisão dele foi baseada no movimento que tomou o Brasil. Fonte: G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo