Cotidiano

Prefeitura de Santa Inês realizará concurso público para agente comunitário de saúde

Prefeitura de Santa Inês -BA, lançou nessa terça(19) Edital para realização de Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde.

2014_agente-saude2A prefeitura Municipal de Santa Inês – BA, publicou nessa terça(19), Edital 01/2016 para Concurso Público para o preenchimento de 04 Vagas no Quadro Pessoal para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
As inscrições ficarão abertas presencialmente no período de 25 a 29 de abril de 2016, na Biblioteca Municipal Dr. Nélio Gomes, situada a Rua Antonio Marcelino, s/n Centro. No horário das 09 às 12h e das 13 às 16h. O valor da taxa de Inscrição é de R$50,00 (cinquenta reais) devendo o candidato receber do coordenador, a ficha de inscrição e dirigir-se a qualquer Agência do Bradesco, para efetuar o depósito da respectiva taxa de inscrição na Conta Corrente: 34946-1, Agência: 2472-4.
As provas serão realizadas no município de Santa Inês no dia 22 de Maio de 2016, com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Santa Inês, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Santa Inês, Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Saúde e através da Internet no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br e http://santaines.ba.gov.br/diarioOficial. O candidato deverá a partir do dia 16/05/2016, obter informações quanto ao local da prova.
Veja mais
Através do Instagram, Maxi Biancucchi agradece aos torcedores do Bahia
O Concurso Público será realizado em duas etapas: sendo a primeira uma Prova Objetiva de Conhecimentos que constará de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E ) pararesposta, sendo adotada, para fins de correção, uma única resposta correta por questão; e a segunda etapa Prova de Títulos.  Somente será avaliado os títulos dos candidatos habilitados com 50% de acertos daProva Objetiva. Os títulos deverão ser entregues

“EXCLUSIVAMENTE” no dia 22 de Maio de 2016, junto com a realização da prova objetiva, conforme descrição do Edital 01/2016 de 19 de abril de 2016. Fonte: Santainesacontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar