Cidades

Prefeitura de Salvador lança licitação para instalação de energia solar em prédio público

A Prefeitura publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (12), o aviso de licitação para a contratação de empresa especializada em sistemas de micro geração de energia solar fotovoltaica. O objetivo da contratação é para a instalação de placas solares na nova sede da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), que será no bairro do Comércio.

De acordo com o documento, compreende ainda dever da empresa vencedora a elaboração do projeto de instalação das placas, a aprovação junto à concessionária de energia e o fornecimento de todos os equipamentos e materiais, além de treinamento, manutenção e suporte técnico.

O acesso ao edital será através da página www. compras. salvador. ba. gov. br e www. licitacoes-e. com. br. As empresas interessadas em participar do pregão podem enviar as propostas a partir das 10h30 do dia 21 de fevereiro (quinta) até as 10h30 do dia 22 de fevereiro (sexta), quando as mesmas serão abertas. O pregão será realizado de forma eletrônica às 10h45 do dia 22 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo