Cidades

Prefeitura de Mutuípe publicou dispensa de licitação sem valores, erro já foi corrigido

Gestão reconheceu erro e mostrou compromisso com a transparência.

A prefeitura de Mutuípe publicou através do diário oficial do município, contratos sem os valores firmados em dispensas de licitação.

 

Em publicação de 11, de janeiro, de 2017, foi publicada a dispensa de licitação nº 006A-2017, onde foi contratada emergencialmente a empresa especializada para serviços de limpeza pública da sede e também da zona rural do município, a: CONSLOC CONSTRUTORA E LOCAÇÃO LTDA. Também foi publicada a dispensa de licitação nº 012-2017, contrato emergencial com empresa especializada para fornecimento de combustível destinado a manutenção dos veículos que pertencem à frota do município de Mutuípe, a: H. M. OLIVEIRA COMERCIO E SERVICOS LTDA.

 

Na manhã desta sexta-feira (13), entramos em contato com a gestão mutuipense e fomos informados que as coisas ainda estão sendo ajustadas no governo, em conversa com o prefeito Digão, ele nos informou que os contratos ainda estavam sendo firmados e que em breve seria publicado com os valores.

Ainda na tarde de hoje a gestão reconheceu o erro e corrigiu a publicação no Diário Oficial colocando os valores celebrados nos contratos.

A H. M. OLIVEIRA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA. foi contratada no valor de R$ 202.600,00 (Duzentos e Dois Mil e Seiscentos Reais). para fornecimento de Combustíveis, enquanto a CONSLOC CONSTRUTORA E LOCAÇÃO LTDA. receberá o valor valor de: R$ 137.653,95 (Cento e Trinta e Sete Mil Seiscentos e Cinqüenta e Três Reais e Noventa e Cinco Centavos) para realizar a limpeza pública.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo