MutuípeSlide

Prefeitura de Mutuípe entrega cem mil alevinos para estimular a piscicultura no município

A Prefeitura de Mutuípe fez a entrega de 100 mil alevinos a produtores da agricultura familiar do município, nesta sexta-feira (6), as entregas aconteceram por intermédio do mandato do deputado estadual Dal do Progressistas, junto a Bahia Pesca, empresa do Governo do Estado.

A doação dos alevinos faz parte do programa de expansão econômica que visa oferecer alternativas para a geração de emprego e desenvolvimento socioeconômico da cidade através da piscicultura.

Em entrevista ao perfeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão do MDB, comentou sobre a entrega: “Não tenho dúvida que vem muito mais por ai, uma das nossas prioridades é fortalecer a agriculta familiar, fortalecer o homem do campo, para ter a agricultura forte, isso reflete no nosso comércio, isso gera emprego e renda para a nossa população.” Declarou o gestor.

A iniciativa do governo municipal, através da SEETMA, Secretaria de Expansão Econômica, Turismo e Meio Ambiente, atendeu 100 famílias cadastradas no projeto e que já receberam capacitação técnica para esta atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo