Geral

Prefeitura de Mutuípe bloqueia o Mídia Bahia no Wi-fi de praças #PrefeitoLibereOWi-Fi

wi fiDepois de algumas indagações de leitores do Mídia Bahia, decidimos produzir esta matéria para questionar da administração mutuípense por que o portal de noticias www.midiabahia.com.br é bloqueado no Wi-Fi disponíveis em duas praças da cidade (Praça Góes Calmon e Praça São Roque)
Ao se dirigir a uma das duas praças você mesmo pode fazer o teste a partir de seu aparelho celular.
Este meio de comunicação admirado e respeitado na região, que preza por falar a verdade sem denegrir a imagem de pessoas,  repudia qualquer tipo de censura, que inclusive não combina com um governo ético, responsável, honesto, e que trabalha com o povo.
PREFEITO #LibereOWi-Fi !!!! adote também a hashtag e compartilhe esta post.
Veja também
Prefeitura de Mutuípe atende indicação do Vereador Júnior Cardoso e instala sinal Wi-Fi em praças
Promoção de Pneus no Central Posto em Mutuípe
Mutuípe: Motociclista atropela pedestre na Cajazeira.
.

2 Comentários

  1. Luckas Wagg, Blz man? O problema é que os Repórteres do Midia Bahia não apuraram o assunto, e foram logo informando a Verdades dele, O que está acontecendo é que A informação de “Site Malicioso” vem do banco de dados on-line da McAfee – que o proxy usa para o controle de acess/conteúdo. o nosso hotspot trabalha com o McAfee e eles 60 dia atrás o site Midia foi reckeado e com isso a McAFee bloqueou o site deles para acesso no Hotspost das Praças e foi informado a eles que, entra- se em contato com a McAfee para esta solucionando o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo