
Na manhã deste sábado (7), foi realizada uma caminhada da campanha do Maio Amarelo, no município de Jiquiriçá.
O Movimento Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Nesse sentido, a prefeitura de Jiquiriçá junto com a secretaria municipal de Saúde e o SAMU, promoveu uma caminhada em prol da conscientização para um trânsito mais seguro. Afinal, no trânsito o sentido é a VIDA.
Vamos estar atentos para os sinais de trânsito e vamos respeitar os pedestres. Precisamos diminuir essa marca negativa de morte pelo trânsito. Vamos ser pacíficos no trânsito. Essa é uma campanha da prefeitura de Jiquiricá junto com o SAMU e secretaria de saúde. Juntos somos mais fortes! ASCOM