JiquiriçáSlide

Prefeitura de Jiquiriçá assina ordem de serviço para construção de galpão, prefeito sonha em escola ao lado

Prefeito tenta convencer secretário de educação para construir escola de ensino médio na mesma área.

A prefeitura de Jiquiriçá, assinou nesta terça-feira (23), a ordem de serviço para construir um galpão com cobertura, que será utilizado como almoxarifado e garagem municipal.

Segundo o prefeito João Fernando Alves, Cascalho do PSB, a área comportará cerca de sessenta veículos.

Assinamos agora pela manhã mais uma Ordem de serviço, dessa vez para a construção de um galpão para guardar os veículos da educação municipal no valor de 1.131.973,83.(UM MILHÃO, CENTO E TRINTA E UM MIL, NOVECENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS, E OITENTA E TRÊS CENTAVOS) A obra será executada pela Empresa A3M Construções e Consultoria EIRELI. “Obra Executada com Fontes de Recursos da Educação Municipal”.

Na semana passada o gestor esteve em Salvador acompanhado do deputado estadual Euclides Fernandes do PDT, e se reuniu com o secretário de estuação do estado da Bahia, Jeronimo Rodrigues, a agenda teve como objetivo conquistar uma escola de ensino médio, no bairro Pindoba, ao lado do galpão que servirá como garagem.

Estivemos no dia de hoje em mais uma audiência pública com a equipe da Secretaria de Educação do Estado , na pessoa do secretário Jerônimo Rodrigues, e o Deputado Estadual Euclides Fernandes na busca de uma possível construção de um colégio estadual de ensino médio para o município, que possivelmente será construído No Loteamento Pindoba, bem como outras demandas da educação municipal. Anunciou a gestão nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo