BrasilCidadesGeral

Prefeitura de Feira de Santana prorroga fechamento do comércio até dia 22

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), deve anunciar nas próximas horas, a prorrogação do fechamento do comércio da cidade até o dia 22 de junho. O decreto que está em vigência vence nesta segunda-feira (15). 

Apenas serviços essenciais estão em funcionamento. Manter as restrições para atividades que não sejam essenciais fazem parte das medidas impostas pela Secretaria Municipal de Saúde evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo informações do site “O Protagonista”, com relação às aulas na rede municipal, o prefeito deve anunciar amanhã as medidas que vão ser adotadas.

Em Feira de Santana, o decreto determina o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais: shoppings centers, galerias, lojas de conveniência de postos de gasolina e afins, Feiraguay, Mercado de Arte Popular, Campo do Gado, bares e restaurantes.

Também estão proibidos de funcionar: academias de ginástica, cinemas, teatros e demais casas de espetáculos e de eventos, parques infantis privados, centros esportivos de qualquer modalidade, além do Parque do Saber, Teatros Municipais, Bibliotecas Municipais, Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, assim como Projeto Arte de Viver, além de parques públicos.

Estão mantidos o serviço de delivery ou take-awey (retirada no balcão), bem como a abertura das atividades comerciais consideradas como de natureza essenciais, como mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, feiras livres de produtos alimentícios.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo