Entretenimento

Prefeitura anuncia Alok como atração do São João e divide opiniões

Em meio às expectativas para a realização do São João deste ano – após dois sem a festa por conta da pandemia – os moradores de Serrinha, a cerca de 180 Km de Salvador, foram pegos de surpresa com o anúncio do DJ Alok como uma das atrações que vai animar os festejos juninos da cidade.

A novidade dividiu os internautas que não pouparam comentários e reações no perfil da prefeitura no Instagram. “Tá de brincadeira, estão matando o São João da Bahia, e as bandas tradicionais, @calcinhapreta, @mastruzcomleiteoficial, @alcimar_monteiro_oficial ,@bandamagnificos”, disse uma internauta. “Nada ver essa banda com São João”, comentou outra. “Maluquice viu”, ressaltou o seguidor. “Atração de peso mas pra data errada. Com o cachê dele trazia Dorgival Dantas, Flor de Mandacaru, Flávio José, Adelmário Coelho e tantos outros forrozeiros”, escreveu outro internauta.

Mas houve também quem celebrasse o anúncio feito pela prefeitura. “Meu sonho se tornando realidade, show do Alok em Serrinha”, comentou uma fã. “Não sei o look pra esse evento”, disse outra seguidora. “Rpz tem que rexxxxxpeitar”, disse outro folião.

Além do DJ Alok, a prefeitura de Serrinha também já anunciou os shows de Kátia Cilene, Aduílio Mendes, Chicabana, Batista Lima, Toque Dez e João Gomes. O São João da cidade vai acontecer de 22 a 26 de junho.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo