CidadesGeralMutuípe

Prefeitos cobram permanencia da 4ª Cia de Polícia Militar em Mutuípe

reuniao permanecia 4 ciaNa quinta feira (18), aconteceu uma reunião com o comandante geral da Polícia Militar: Coronel Anselmo Brandão em Salvador e com a presença da Dep. Maria Del Carmen e dos prefeitos Carlinhos, Emiran e Fabinho, todos do PT, e também do presidente do PRB Cremilson Andrade.

O encontro teve por objetivo debater segurança publica e cobrar do comando a permanecia da 4ª Cia de Policia Militar em Mutuípe que é responsável por quarto municípios, Laje, Mutuípe, Jiquiriçá e Ubaíra.

Para Mutuípe, que já conta com serviços da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CAEL), o prefeito Carlinhos pediu que a 4ª Companhia Destacada da PM, vinculada a Santo Antônio de Jesus, ganhe autonomia, passando a ser Companhia Independente (CIPM). “Vamos reforçar este pleito junto ao governador Rui Costa já que, desta forma, possibilita o aumento do aparato de segurança na cidade para garantir mais tranquilidade à população mutuipense”.

O prefeito Fabinho solicitou uma viatura e recursos humanos para reforçar o policiamento. O comandante disse que o Governo do Estado está licitando e, nos próximos meses, o veículo deve chegar à cidade para atender as localidades de Jenipapo, Volta do Rio, Alto da Lagoinha e Três Braços, por exemplo.

Já o prefeito Emiran solicitou policiamento nos distritos de Engenheiro Pontes, Entroncamento, Quilômetro Seis; e Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo