Política

Vale do Jiquiriçá: Prefeito pré-candidato a reeleição encomenda pesquisa e fica decepcionado com o resultado

avaliação prefeito do valeUma pesquisa encomendada ao Instituto Séculus, por um prefeito do Vale do Jiquiriçá, vazou e chegou nas mãos da oposição, a cuja pesquisa foi ainda enviada ao Mídia Bahia, que pode apurar o cenário político para 2016.

Segundo informações o resultado decepcionou o gestor que caiu em campo para tentar reverter o quadro, o que o gestor não contava é que uma cópia cairia nas mãos do grupo de oposição e que seriam vazados a imprensa.

Leia mais

Jiquiriçá realiza mutirão de glaucoma

Moro vê possível ligação entre alvo da Lava Jato e morte de Celso Daniel

Polícia apreende cerca de 300 pés de maconha em Wenceslau Guimarães

O atual prefeito da cuja cidade que não pode ter o nome revelado, desfruta de alta rejeição junto a população, por não ser registrada ao TSE e TRE não podemos revelar nomes dos pesquisados e cidade onde a pesquisa foi realizada, mas o atual prefeito que é pré-candidato a reeleição, tem nada mais nada menos que 48%, de rejeição segundo os dados. O gestor tem somente 8,94 de aprovação popular.

A mesma pesquisa sondou ainda possíveis pré-candidatos ao cargo de prefeito, e constatou que o atual mandatário em cenário atual perde para três adversários, um deles com uma margem de 7 pontos, um outro nome chega a 16 pontos a diferença entre os dois.

PRÉ-CANDIDATO Á REELEIÇÃO – REJEIÇÃO 48%, APROVAÇÃO – 8,94

CANDIDATO Á REELEIÇÃO 18% X PRÉ-CANDIDATO A – 26%

PRÉ-CANDIDATO Á REELEIÇÃO 17,60 X PRÉ-CANDIDATO B –  39,94

PRÉ-CANDIDATO Á REELEIÇÃO 27,4 X PRÉ-CANDIDATO C – 43,30

Em 16 de março, este portal visualizou uma pesquisa onde mostrava o cenário no Vale do Jiquiriçá, onde através da pesquisa era  possível constatar que somente um prefeito do baixo Vale do Jiquiriçá desfrutava de boa aprovação popular com possibilidades de reeleição. Veja aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios