Geral

Prefeito esclarece mais uma vez suspensão do São João e diz que fará o aniversário da cidade em 12 de outubro

935408_526852047377733_421816141_n“Em 1973 a prefeitura desapropriou as terras do Srº João Ribeiro

Este processo vem “rolando” na justiça há 40 anos, chegando ao Supremo Tribunal Federal, este determinou o pagamento do precatório que ultrapassa 17 milhões de reais.

Alem deste precatório este ano o a justiça está cobrando de todos os municípios do Brasil o pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde . De Mutuípe, será mais de um milhão de reais.

Com este compromisso para resolver, com a obrigatoriedade da Lei de Responsabilidade Fiscal  a cumprir, com mais de 700 funcionários para receber seus salários e direitos trabalhistas, como as despesas da saúde, educação , estradas, manutenção das obras e serviços públicos , com obrigações de prestar contas dos recursos públicos, com a arrecadação muito inferior em relação  aos aumentos do salário mínimo, dos combustíveis, dos remédios, da merenda escolar, dos aluguéis, materiais de construção, peças e pneus para os veículos e as maquinas, lâmpadas para a iluminação pública, e doações  para as  pessoas em vulnerabilidade social, decidi suspender as festas Juninas. Vamos comemorar o aniversario da cidade no dia 12 de outubro.”

Luís Carlos Cardoso da Silva – prefeito de Mutuípe/ Pagina da prefeitura  na rede social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios