NEWS

Prefeito do Rio de Janeiro não autoriza retorno dos clubes aos treinos

Ainda na luta para conter o avanço do coronavírus, os clubes cariocas continuam proibidos de treinar nos seus centros de treinamentos. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez uma coletiva nesta terça-feira (19) e decidiu ampliar as medidas de isolamento social até 25 de maio.

Quando foi perguntado sobre um possível retorno dos clubes às atividades, o prefeito foi claro: “Se há algo que faz falta a todos os cariocas, é o futebol (…), mas pelo conselho [científico] não foi autorizada a volta aos treinos, foi autorizada a volta à fisioterapia e também foi aprovado o caderno de encargos para evitar contaminação quando retornarem as atividades”.

O prefeito ainda citou que os critérios sanitários não permitem o retorno das atividades das equipes de futebol no Rio de Janeiro, neste momento.

“Foi comunicado ao presidente do Flamengo, foi comunicado ao presidente do Vasco que isto havia sido deliberado. Nas próximas reuniões vamos voltar ao assunto dos treinos. Isso não depende da nossa vontade, mas da curva, da velocidade de contaminação, e dos leitos disponíveis na cidade”, completou.

Galaticosonline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios