Esportes

Prefeito do Rio afirma que está trabalhando para trazer Mundial de Clubes

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou que está trabalhando para trazer o Mundial de Clubes de 2021 para a capital carioca. De acordo com o político, no entanto, a Fifa tem uma preferência por manter a competição na Ásia mesmo com a desistência do Japão. Em entrevista à CBN, Paes também brincou afirmando que quer o Rio como sede para agradar os torcedores do Flamengo.

– Para prestigiar o Flamengo, que pode estar representando o Rio e o Brasil no Mundial de Clubes, nós estamos trabalhando para isso. É desejo do Rio. Já que o Japão cancelou a final do Mundial de Clubes lá, seria super interessante trazer para o Rio. Estou conversando com a CBF, com outros dirigentes, para ver o que a gente consegue fazer, temos conexões, contatos com a Fifa – explicou o prefeito.

– Não é simples, parece que há uma predileção para se fazer essa final na Ásia. Isso deve ter a ver com patrocinadores privados, enfim, eu não sou especialista no assunto. Mas estamos trabalhando, negociando para que isso aconteça – acrescentou Eduardo Paes.

Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo