Cidades

Prefeito de Ubaíra e APLB divulgam notas sobre greve dos professores da rede municipal

IMG-20160306-WA0419

APLB Sindicato divulgou uma nota na manhã de hoje, 09 de março, informando a toda população que estava deflagrada a greve dos professores da rede municipal de educação de Ubaíra, confira a nota na integra: Está deflagrada amanhã, (10/03), a greve dos profissionais de Educação. Assim amanhã na Câmara de Vereadores, as 9 horas acontecerá uma Assembléia para discutir ações para damandar a greve.

O prefeito da cidade, Fábio Cristiano Rocha Pinheiro (PT), também enviou uma nota para o diretores da APLB Sindicato, segue a nota, “não temos outra alternativa, senão propôr o reajuste no percentual de 5,68 (cinco vírgula meia oito),porcento, retroativo a janeiro de 2016, bem como a concessão de progressões da mudanças de classes.

Leia mais

São Felipe: Passeata protesta contra retirada de Comarca

Pai de Odebrecht quer que ele não poupe ninguém ao fazer delação

Mulheres com olhos claros toleram dor e angústia melhor do que as demais, diz estudo

Kaká se lesiona e Dunga convoca Roberto Firmino para jogos das Eliminatórias

Vale ressaltar ainda que adotamos as providências necessárias, afim de realizar ainda no mês de março o pagamento do retroativo do percentual referenciado relativos aos meses de janeiro e fevereiro. Ademais, estámos nos empenhado para no segundo semestre realizar nova análise da receita e despesa do FUNDEB, no sentido de viabilizar as vantagens pleiteadas”.

E amanhã todas as informações sobre a greve e sobre a assembléia que vai acontecer na Câmara de Vereadores, você confere aqui.

Blog do Binho Lopez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo