Geral

Prefeito de Ubaíra agradece o trabalho de Dr.ª Aline e se compromete em continuar ajudando substituta

O governo do estado publicou em seu diário oficial a exoneração da Dr.ª Aline Cristina Nogueira Freitas, então titular da delegacia da cidade de Ubaíra-Ba, ela assume agora a delegacia da cidade de Castro Alves que teve o Dr. Cristóvão Eder Maia de Oliveira, exonerado, este, assumirá a delegacia de Cruz das Almas. O governo anunciou para a Ubaíra, a Dr.ª Ivia Vidal da Silva que foi exonerada da função da titular da delegacia de Cruz das Almas, onde os moradores clamaram por sua permanência. A delegada chegou a receber titulo de cidadã Cruzalmense pelo excelente serviço prestado no município.
dRA ALINE
O prefeito Fábio Pinheiro (PT) de Ubaíra ao ser questionado sobre a exoneração da Dr.ª Aline agradeceu o trabalho feito pela delegada no município “Agradeço a disponibilidade do serviço prestado por Dr.ª Aline ao município de Ubaíra e desejo sucesso na sua caminhada”. O prefeito ainda se comprometeu em continuar colaborando, e dando suporte necessário para que a nova substituta desempenhe efetividade a sua função.
Veja também
Jovens saem às ruas de Ubaíra em passeata pedindo paz
Polícia apresenta jovem preso após tentativa de assalto a armazém em Ubaíra
Governo nomeia nova delegada de Polícia civil para Ubaíra
Ubaíra: Jovens tentam assaltar comércio, fazem reféns, um foi conduzido a delegacia o outro foragido
Vereadora de Ubaíra debate segurança pública em emissora de rádio de Mutuípe
 
DR. IVIA
A mudança ocorre dias depois de o prefeito cobrar providências ao governo do estado para que o problema de segurança pública do município fosse resolvido, ameaçando abandonar o partido, caso o governo não mobilizasse ações de combate ao crime no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo