CidadesGeral

Prefeito de Ubaíra acredita na força da associatividade

thumbs.phpO prefeito do município de Ubaíra no Vale do Jiquiiçá, distante 264 km da capital Salvador esteve em Mutuípe neste sábado participando do terceiro encontro do Mercovale do ano e falou da importância do consórcio para as prefeituras.

 

“Estamos iniciando uma gestão e partimos da idéia de que é importante fazer parcerias, elas nos fortalecem e com isso podemos demandar melhor junto ao governo do estado e ao governo federal”, destacou.

 

Fabinho disse que inicia agora a sua gestão enquanto administrador público, depois de ter vivido durante muito tempo de sua vida como gestor privado, com muita esperança de que as coisas possam melhorar para os ubairenses.

 

“Não há rompimento das coisas boas que já aconteceram em Ubaíra nas gestões anteriores, mas entendemos também que nosso governo é um governo de mudança por que o povo votou na mudança”, enfatizou.

Foto: Joberth Bastos – Criativa On Line

Um Comentário

  1. Fabinho só faltou comentar sobre a festa de São JOão em Ubaíra.o que pretende fazer quais as bandas pretende trazer para animação da galera.
    Pq a maioria das cidades já tem bandas confirmadas e progamadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo