SlideVale do Jiquiriçá

Prefeito de Santa Inês se afasta do cargo temporariamente após sofrer infarto

O prefeito de Santa Inês, Emerson Eloi, do PT, 47 anos, sofreu um infarto no domingo (14), o gestor se afastou do cargo para tratar a enfermidade, numa postagem nas redes sociais ele detalha seu estado de saúde.

“Olá amigos e amigas, desejo que todos se encontrem bem e com saúde !!

No domingo, passei por um “susto grande”, fui acometido por um infarto, mas graças a Deus, a agilidade no atendimento e a competência da equipe do Hospital Maria Leandra nos primeiros socorros e encaminhamentos dados para que eu fosse transferido para um centro cardíaco (INCAR ), pude ter a possibilidade e a oportunidade de hoje estar aqui cuidando da minha saúde. A cada um de vocês o meu muito obrigado!!

Agradeço a toda comunidade pelas orações, pois sei que a fé nos sustenta nos momentos difíceis. Estou me recuperando bem, graças a Deus. Por enquanto, terei que me ausentar por uns dias para me tratar, mas em breve estou de volta às atividades .

O trabalho continua com nosso Vice-Prefeito, meu amigo Pery, nossos secretários e com toda nossa equipe da Gestão que está à disposição para atendê-los.

Um grande abraço, Santa Inês !!!” Declarou o petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo