NEWS

Prefeito de Santa Inês registra queixa contra servidor após ser chamado de ‘ladrão’ e ‘vagabundo’

Prefeito de Santa Inês, cidade localizada no Centro-Sul da Bahia, Hérmeson Novaes Eloi – Emerson (PT) registrou dois boletins de ocorrências na delegacia do município, após ser ameaçado por um servidor de um fórum local, identificado como Luiz Antônio Reis Rodrigues. Os casos aconteceram nesta quinta (21) e sexta-feira (22), nas proximidades do fórum.

No registro feito na quinta, o chefe do Executivo Municipal relatou ter sido ameaçado e chamado de “vagabundo”, “moleque” e “ladrão”. À polícia, Emerson afirmou que não “não houve nada que justificasse a ação”. 

Na oportunidade, o servidor ainda teria dito que o prefeito pagaria com o “sofrimento de pessoas próximas”. O gestor municipal questionou ao funcionário do fórum se ele se referia a sua esposa, e o servidor disse “pois é”.

No dia seguinte, depois do ocorrido, o prefeito foi novamente ameaçado por Luiz. “Você foi dar queixa de mim, seu vagabundo, o seu está guardado, você vai ver”.

Procurado pela reportagem, o gestor disse que acredita que o ataque tenha “cunho político”. “Vestígios de ex-coronéis. Ele me agrediu verbalmente em praça pública. Eu me mantive equilibrado. Ofendeu minha esposa que está enfrentando câncer. Espero que a Justiça dê seguimento”, afirmou. O servidor também foi procurado, mas as chamadas não forma atendidas. (Fonte: Metro1)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. De família humilde hoje sou medico do trabalho e em boa parte devo essa conquista ao professor Emerson que foi meu professor de educação fisica no primario, de ciências na 6 serei e de biologia no 1 e 2 anos do ensino medio. Ainda foi meu instrutor na fanfarra municipal de Maracas. É um verdadeiro mestre. Foi professor honrado e sem duvida deve ser um prefeito honrado. Infelizmente como existem pessoas boas, existem as ruins que morrem de invejo do sucesso alheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios