CidadesGeral

Prefeito de Salvador vai passar o São João em S. A. de Jesus e aponta ser contrário a reeleição

ACM NETO - COLETIVA - FORMALNão só a tradição, mas como também a vontade de estar prestigiando o São João do interior, fez com que o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) em entrevista a Andaiá FM apontasse a importância das festividades juninas, “comparecer não só em Santo Antônio de Jesus, como também em outras cidades nesse período. O recôncavo é minha casa, gosto de está perto do povo”, declarou.

Chuvas intensas na capital: Quanto mais chuvas intensas acontecem registram também mortes na capital por deslizamentos de terra. O mês de maio foi o segundo mais chuvoso da história do município. Neto destacou que há assistências tanto às áreas atingidas como às famílias que moram em outras áreas de risco. “A prefeitura está se mobilizando: trabalho 24h, aumento auxílio aluguel de R$ 150,00 para R$ 300,00, auxílio emergência, prejuízos com bens recebe até três salários mínimos da prefeitura, aluguel de hotéis para abrigo de pessoas e lutamos para garantir a recuperação da cidade”, informou.

Polêmicas no Congresso: A favor do fim da reeleição e do mandato de cinco anos, ACM diz que é ruim para a política municipal deixar de lado questões de suma importância. “Não sou a favor da coincidência de mandatos. É preciso garantir um sistema político mais transparente, fim desse sistema que aponta para reeleições. O financiamento de campanha deve se manter equilibrado, pois o poder econômico põe um peso enorme em tudo o que acontece”, concluiu.

Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo