Política

Prefeito de Mutuípe é escolhido 1º secretário da UPB

carlinhos e quiteriaO prefeito de Mutuípe, Luis Carlos Cardoso o Carlinhos (PT), assumirá o cargo de 1º secretário da União dos Municípios da Bahia, para o qual foi escolhido nesta quarta-feira (14) ao integrar a chapa da presidente reeleita da entidade, Maria Quitéria (PSB), prefeita de Cardeal da Silva. Representante do Vale do Jiquiriçá na chapa, Carlinhos esteve engajado na campanha pela reeleição de Quitéria à presidência da UPB e comemora a vitória da prefeita, que venceu a disputa obtendo 80% dos votos contra Ricardo Machado (PT), prefeito de Santo Amaro da Purificação.
Para o prefeito de Mutuípe, o fato de ter se manifestado contrário ao também petista Ricardo Machado não muda sua relação histórica com o Partido dos Trabalhadores. ”Nós já tínhamos decidido pela candidatura de Quitéria, que tem lutado muito em defesa da bandeira municipalista. Na condição de secretário, iremos levar a UPB as demandas dos municípios do nosso território, Vale do Jiquiriçá.
A vitória de Maria Quitéria foi justa pelo seu trabalho a frente da UPB”, comentou o gestor em contato com o Blog Marcos Frahm. A chapa liderada por Quitéria tem como vice-presidente institucional o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio (PT); como vice-presidente administrativo o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha (PP); 1º secretário o prefeito Carlinhos de Mutuipe, 2º secretário, prefeito de Coribe, Manoel Rocha (PR); 1º tesoureiro o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), e 2º tesoureiro, o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho (PCdoB). (Fonte e foto: Blog do Marcos Frahm)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo