Mutuípe

Prefeito de Mutuípe diz que base da CIPE na Cajazeira ainda não foi inaugurada por culpa do governo do estado

Base Avançada tinha previsão de entrega abril de 2017.

Após o questionamento do Mídia Bahia, sobre o atraso na entrega da base de destacamento da Cipe Litoral Norte no bairro do Alto da Cajazeira,prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão (MDB), decidiu abrir o jogo e revelar o motivo pelo qual o espaço ainda não foi entregue oficialmente.

Segundo o gestor, a falta de agenda de um representado do governo do estado tem impedido que a obra seja entregue e que a CIPE passe a utilizar o espaço.

Digão informou que desde junho de 2017, uma solicitação de inauguração foi enviado a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia, mas que até o momento nenhum posicionamento foi enviado.

Bases das cidades de Laje, Amargosa e Santa Inês, foram entreguem em 2017, em todas elas os gestores são aliados do governador.

Em obras desde fevereiro do ano passado, o espaço tinha previsão de entrega em abril ou maio do mesmo ano, a base recebeu cores padronizadas e aparentemente a obra está concluída.

Enquanto faltar agenda do estado, o instrumento de melhorias na segurança pública em Mutuípe segue fechado e comprometendo a segurança do bairro e consequentemente de todo o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo