NEWS

Prefeito de Mutuípe critica governo do estado em relação a segurança pública

Prefeito tem sido crítico ao governo do estado por poucas ações em Mutuípe.

O prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão, do MDB, criticou ao governo do estado, pelo problema da segurança pública na Bahia, numa entrevista cedida a este Mídia Bahia.

“A gente tem visto esses problemas relacionados a segurança pública em Mutuípe, não só em Mutuípe, mas em toda a Bahia, a Bahia hoje que é pelo segundo ano consecutivo, o estado mais violento do Brasil, nós temos ai as três cidades, mais violentas do Brasil, aqui na Bahia, então isso é um problema, que vem do governo do estado, que é quem realmente comanda a Polícia Militar. O município de Mutuípe como diversas cidades da Bahia, tem ajudado, e ajudado muito a Polícia Militar, ajuda de que forma? Ajuda com combustível, com alimentação, com aluguel, tanto para a polícia civil quando para a polícia militar, a gente queria de fato que o estado pudesse assumir suas responsabilidades, que é de manter a polícia e melhor a segurança pública da nossa Bahia.” Disse Digão.

O prefeito revelou está dialogando com o comandante da 4ª Companhia, capitão Rodrigo Chaves, também com o coronel Sá Pacheco que comanda o 14º batalhão em Santo Antônio de Jesus, e com os comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Litoral Norte), bem como o comandante do comandante da região leste, (CPRL Leste), o coronel Piton, ele disse também que há cerca de 30 dias, teve uma reunião com o comando geral da PM, e que teria conseguiu recursos para rondas rurais. Veja a materia completa a seguir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios