BahiaGeralPolítica

Prefeito de Laje é cassado pelo TRE

emiranO mandato do prefeito Emiran Feitosa (PT) do vice-prefeito, Enedino Costa (PSDB) e do vereador Valdir do Gás (PTC), foram cassados pela Juíza   Drª Renata Moraes Rocha responsável pela 109ª zona eleitoral em Mutuípe.

Nas investigações ficou comprovado que não houve compra de votos, e sim abuso de poder econômico.

A decisão ainda não foi publicada no diário oficial.

Obtivemos ainda informação de que a decisão cabe recurso, e que os advogados do prefeito já estão tomando as devidas providencias para reconduzi-lo ao cargo.

Emiran venceu as eleições no município com 53,12% 7.262 votos  pelo PT Partido dos Trabalhadores na Coligação: Trabalho e Respeito pelo Povo de Laje.

Curtir a página
Curtir a página

Um Comentário

  1. Infelizmente, quando temos um prefeito que trabalha, “o povo” não aceita. Será que vamos voltar aos anos de abandono, será que a nossa cidade vai ficar sujeita aos gafanhotos outra vez? Se Emiran não fosse um prefeito que trabalhasse ele não teria 70% de aprovação, sendo o melhor prefeito da região. Não adianta tirar, porque o povo coloca outra vez!

  2. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA. POIS EM POUCO TEMPO ESTAMOS PERCEBENDO A MUDANÇA NA APARÊNCIA E NO PROGRESSO DA NOSSA CIDADE. TODOS ESTÃO VENDO. ENTÃO VAMOS TORCER QUE TUDO VAI DAR CERTO. O POVO É O MAIOR JUIZ. UMA VEZ QUE É O MAIOR INTERESSADO DE TUDO ISSSO. AVANTE LAJE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar