Geral

Prefeito de Iguaí sofre sequestro, bandidos pediam R$ 200 mil pelo resgate

O prefeito Ronaldo Moitinho dos Santos (PSD), o Rony Moitinho, da cidade de Iguaí, na região sudoeste da Bahia, foi sequestrado nesta sexta-feira (27), em sua fazenda na cidade de Ibicuí. Segundo informou a 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, ao site Achei Sudoeste, o gestor estava acompanhado de sua esposa e um funcionário, quando um grupo de homens invadiu a fazenda e sequestraram o trio.

Os sequestradores ainda levaram um veículo Toyota Hilux, de cor branca, placa policial PJC 4549. Com o apoio da Polícia Militar de Itapetinga, a 21ª Coorpin, localizou o cativeiro e conseguiu frustrar o andamento da ação.

De acordo com o delegado Roberto Júnior, após informações obtidas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, o prefeito, sua esposa e seu funcionário foram localizados em um matagal na cidade de Camacã. Todos passam bem.

O veículo roubado também foi recuperado. Os sequestrados pediram para família do gestor o valor de R$ 200 mil, o qual não foi pago, devido ao trabalho rápido da polícia. As policias Civil e Militar estão em diligências por toda a região para buscar identificar e prender os criminosos. As informações são do Achei Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo