Política

Prefeito de Brumado diz que Rui defende o narcotráfico, deputado anuncia processo

Prefeito da capital do minério é apoiador do presidente Bolsonaro.

O prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, disse durante uma live que o governador da Bahia, Rui Costa, defende o narcotráfico, “Como pode um homem chegar a ser governador de um estado e fazer um pronunciamento criminoso como esse? Será que ele não conhece o sofrimento de uma família e a destruição que a droga faz no país?”, questionou. Para o prefeito, a droga é o flagelo da humanidade, mas a esquerda vive e se alimenta do narcotráfico. “É disso que vive a esquerda, do narcotráfico.”

Vasconcelos que já caminhou junto com o petista, hoje é apoiador de Bolsonaro.

O deputado Vitor Bonfim que tem forte ligação com a cidade, saiu em defesa do chefe do executivo estadual numa entrevista ao site Achei Sudoeste: “Acusação gravíssima, inclusive criminosa. Não tenho dúvida nenhuma que o governador do estado vai acioná-lo judicialmente pra ele responder nas barras da Justiça sobre essas acusações caluniosas e injuriosas”, afirmou. 

Bonfim destacou investimentos estaduais na área da segurança pública e reforçou a integridade do governador.  “Rui Costa é um homem honrado, que tem compromisso com a defesa da vida e da família”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo