Mutuípe

Prefeito anuncia chegada do IESTE Educacional com cursos Acadêmicos de Ensino Superior na modalidade Semipresencial

Cursos serão inaugurados em Mutuípe em março.

O prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade (PMDB) – Digão anunciou nesta sexta-feira (28), em entrevista ao repórter Lucas Alves, a chegada do IESTE Educacional (Instituto de Educação Social e Tecnológico) ao município de Mutuípe.

 

Serão oferecidos cursos de Ensino Superior na modalidade Semi-presencial, com professores em sala de aula uma vez por semana nas áreas de Formação em processos: administrativos (Administração); da Educação Física; Assistência Social (Serviço Social); Pedagógicos (Pedagogia); Contábeis (Contabilidade); Gestão Ambiental; Filosóficos (Filosofia); Teológicos (Teologia); Históricos (História) e Psicológicos (Psicologia). O IESTE, ainda ofertará cursos de pós-graduação em diversas áreas.

 

O IESTE chega a Mutuípe através de uma parceria firmada pela nova gestão com o objetivo de garantir possibilidade dos mutuipenses cursarem o ensino superior sem precisar ser deslocar para outros municípios.

 

Em conversa com o Portal Mídia Bahia o gestor afirmou que essa é um das primeiras conquistas das muitas que estão por vir: “faz parte do nosso compromisso firmado em campanha, estamos trabalhado desde o dia 3 de outubro, e em breve anunciaremos ainda mais conquistas para a nossa população”.

 

O Instituto de Educação atua há mais de 10 anos em vários municípios da Bahia, com cursos nas mais diversas áreas de graduação e pós-graduação.

 

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo