Geral

Prefeita de Rafael Jambeiro emite nota com relação as criticas de desportista

A prefeita de Rafael Jambeiro, Cibele Oliveira de Carvalho, do PT, emitiu nota com ralação a queixa feita na delegacia territorial da cidade, contra o desportista Erik, que fez criticas a gestora alegando falta da apoio ao esporte.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vejo-me no dia de hoje, obrigada a manifestar a minha profunda indignação, pela campanha difamatória realizada nas redes sociais, fomentadas principalmente por cunho “político” e pela desinformação dos demais, simplesmente por buscar justiça das Autoridades competentes, quanto ao crime na qual fui vítima em pleno Dia das Mães.

Em entrevista, uma pessoa que se diz atleta da “Seleção de Futebol Amador de Rafael Jambeiro”, fez um comentário irresponsável, criminoso e sem provas, imputou contra minha pessoa e minha honra a conduta de desvio de verbas públicas, relacionados à recursos supostamente destinados a Secretaria de Esportes, sob a alegação de que a referida Seleção não tem apoio desta gestão.

Inclusive é importante deixar claro que ele esqueceu de falar que o Secretário de Esportes Adival Guerra já havia se comprometido em ajudar nos próximos jogos, tendo em vista que a realização desse campeonato não constava no planejamento da gestão, até porque não foi realizada a transição pela gestão anterior e por lei não podemos fazer despesas sem planejamento.

Tal campanha visa simplesmente atacar não só minha honra, como desestabilizar uma gestão comprometida com a melhoria do que é fundamental e necessário, para o povo Jambeirense, em face das inúmeras dificuldades financeiras que o nosso país tem passado.

Informo ainda que a meu pedido a quadra da Sede será reformada pela SUDESB/Governo do Estado.

Cibele Carvalho Prefeita de Rafael Jambeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo