Cidades

“Precisamos acabar com o foro privilegiado”, diz Otto sobre votação favorável á Temer na Câmara

Além de falar sobre o processo de descentralização dos recursos públicos, o senador da Bahia, Otto Alencar, falou de um dos temas mais importantes no momento dentro da política, durante o evento que está acontecendo no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Otto fez questão de mostrar descontentamento em relação a votação na Câmara que arquivou a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, e dois ministros do seu governo. Decisão esta que aconteceu nesta última quarta-feira (25).

“A posição foi da Câmara Federal. Essa é uma decisão que vai valer para outras pessoas como aconteceu no Supremo. Tem pessoas que estão acima da lei, que não podem ser julgadas. É um exemplo ruim para a sociedade como um todo. Acho que as coisas no Brasil precisam modificar nesse sentido. Não tem ninguém acima da lei…

Ninguém é melhor que o cidadão comum… Essas prerrogativas que dão ao mandato, chamadas e prerrogativa de foro, ou foro privilegiado precisa acabar! Nós acabamos no Senado, está na Câmara, mas na Câmara não anda.”, disse Otto em entrevista.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar