Slide

"Precisa passar a noite na festa?", questiona Galvão sobre demora de Neymar

GALVAO BUENO - BEM AMIGOSO narrador e apresentador Galvão Bueno questionou o atraso do jogador Neymar à Seleção Brasileira para as das duas últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo. Isso porque antes de o craque se apresentar ao Brasil, os também companheiros dele de Barcelona Messi e Suárez já estavam treinando com as seleções da Argentina e do Uruguai.

Leia mais

Eduardo Salles diz que ministra ‘traiu os baianos’ ao assinar decreto que rebaixa a CEPLAC

Mulher é morta com um golpe de faca em Valença

Caíque e Nickson são convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

O apresentador do programa “Bem, amigos”, no canal por assinatura SporTV, lembrou que o trio teve o mesmo tempo para deixar o clube espanhol e viajar. No entanto, os outros dois chegaram antes e fizeram mais treinos com as seleções. O locutor citou ainda que o camisa 10 brasileiro postou fotos em uma festa antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

“Messi, Suárez e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos, no sábado. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires e outro para Montevidéu. No dia seguinte de manhã, estavam treinando nas suas seleções. O Neymar foi para a balada e postou nas redes sociais. Foi aparecer na noite, e os outros dois já tinham treinado de manhã. Por que o Suárez e o Messi podem sair correndo para pegar um avião e treinar com a seleção? Por que o nosso craque precisa ir para a festa primeiro, passar a noite na festa?”, questionou o narrador.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo