Política

Pré-candidatura de Pedro Junior a prefeito de São Felipe é lançada

pedro - sao felipeA pré-candidatura à Prefeitura de São Felipe de Pedro Araújo Junior (PSB), ex-secretário  municipal da Educação e Administração, foi lançada neste domingo (17) em evento que reuniu centenas  de pessoas no Espaço de Fau, no centro da cidade. 

A solenidade contou com a participação  de aliados políticos, vereadores, pré-candidatos a vereador do município, lideranças  comunitárias, além de representantes dos oito partidos que apoiam a pré-candidatura de Pedro Junior. 

Ele tem também o apoio do atual prefeito Chiquinho Ferreira (PP) e do  vice-prefeito Toinho da Riacho (PTC). Pedro Junior conta ainda com o apoio dos  empresários Gregório Barbosa e Reinaldo Ferreira, importantes lideranças do município,  que também prestigiaram o lançamento da pré-candidatura do socialista. 

Ele se destacou  no município pelo trabalho desenvolvido à frente da Secretaria da Educação, sendo  reconhecido nacionalmente. Em sua fala para o público, o pré-candidato destacou a  unidade do grupo político que o apoia. “Tenho ao meu lado pessoas que querem o bem de  São Felipe, que querem continuar colocando o município nos trilhos do desenvolvimento”,  disse.

Leia mais

Exército da Turquia diz que tomou controle do governo e primeiro-ministro alerta para golpe

Motorista morre carbonizado após acidente na BR-101, em Itabuna

‘Auto Esporte’ tem maior audiência da televisão brasileira aos domingos

“Não somos favoritos” na Rio-2016, diz Bernardinho após derrota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo