Eleições 2020Política

Pré-candidato a vereador Rafael Sued fala sobre a importância do jovem na política

O pré-candidato a vereador de Itanhém e presidente da GBI-Grupo Beneficente de Ibirajá, Rafael Sued, destacou que deseja trabalhar em prol da juventude da cidade, além de dar uma atenção especial as causas sociais. De acordo com ele, muitos políticos eleitos pelo povo, não trabalham em prol da população, mas sim favorecendo a si mesmo. Por isso, Rafael Sued destaca que sua intenção é dar vez ao povo, que merece ser mais ouvido.

As pessoas e principalmente os jovens, não sentem e não acreditam que a política pode mudar suas vidas. E, partindo disso, deixam de participar e lutar por políticas públicas de qualidade. “O que precisamos fazer é levar a esses jovens e todo nosso povo a entender que as mudanças que nós queremos para a nossa cidade e o nosso país virão, e que iniciativas como esta, de debates e da participação do jovem ativamente na política, têm o poder sim de transformar toda uma sociedade”.

Precisamos quebrar hábitos antigos no meio político e o jovem precisa atuar de forma determinante na busca por políticas públicas efetivas. “Nós, como juventude, atuante precisamos provocar mudanças, exigir melhorias”.

Com os jovens ocupando mais espaços, podemos fazer projetos de leis para a juventude, que infelizmente está tão esquecida. Não se vê mais projetos voltados para a garotada, como por exemplo, Itanhém tem quadra e campo, mas não tem um investimento para ensinar modalidades, A gente quer colocar a juventude no caminho certo, pois ela está se perdendo.

Para fazer com que as coisas melhorem, é necessária uma união, é necessário um pensamento em coletivo, quando se está junto, você escuta. E o que eu quero é escutar a população, pois apenas ela irá nos dizer o que é melhor para ela.

Acompanhe Rafael Sued nas Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/RafaelSuedOficial

Facebook: www.facebook.com/RafaelSuedBA

Twitter: www.twitter.com/RafaelSuedBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar