CidadesGeral

Pré-candidato à prefeitura, Isidório não vai à Festa de Yemanjá por ser ano eleitoral

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) afirmou em entrevista nesta segunda-feira (27), que não vai à Festa de Yemanjá, no domingo (2), por ser ano eleitoral. Segundo ele, que é pré-candidato à prefeitura nas eleições deste ano, a ida pode soar interesseira.

“Eu não tenho costume de ir pra Yemanjá. Bonfim até quando não é época política, eu vou. Quando tem qualquer junção de pessoas em qualquer canto eu vou pra ver o pessoal. Quando chega ano eleitoral fica parecendo que tá ali por causa da época”, disse.

O pastor evangélico também destacou como motivo para não participar da festa um endividamento da Fundação Dr Jesus, instituição para tratamento de dependentes químicos, em Candeias. “Também tô muito atarefado, sem alimentação na fundação, endividado. Vou pedir socorro ao governador [Rui Costa]”, revelou.

Na avaliação do parlamentar, que aparece como o mais bem posicionado entre os pré-candidatos da base do governador, a ausência na festa não prejudica seu nome na disputa. “Tem lugar que eu tô que o adversário não tá. Andei em cima de uma caminhonete visitando bairros, desejando boas festas às pessoas. Eu vivo nos guetos”, afirmou.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar