Eleições 2020PolíticaSlide

Pré-candidato a prefeito Luciano Rocha afirma que primeira fábrica já estará funcionando nos primeiros meses de 2021

O Empresário Luciano Rocha, voltou a reafirmar em entrevista a Rádio Interativa FM a sua pré-candidatura a prefeito pelo PSL em Mutuípe. Luciano destacou o carinho com que as pessoas estão recebendo o seu projeto de gestão e disse que pretende colocar Mutuípe como a maior cidade do vale do Jiquiriça incentivando a implantação de fábricas no município para gerar emprego e dessa forma gerar mais recursos para o Município.


“O que eu posso afirmar é que eu tenho um projeto de um parque industrial dentro de Mutuípe e a primeira indústria vai começar a funcionar nos primeiros meses de 2021. Já temos um terreno, temos o projeto e algumas outras industrias interessadas em visitar e tomar conhecimento do projeto industrial de Mutuípe” Disse Luciano Rocha.


O empresário ainda pediu para os seus oponentes não impeçam a implantação dessas industrias no município, destacando que muitos jovens saem de Mutuípe por não terem oportunidade de emprego no município.
“eu espero que os oponentes não interfiram negativamente para desestimular os empresários industriais que tem interesse de vir para Mutuípe. Espero bom senso, porque o povo de Mutuípe está carente sim de emprego, a população tem passado dificuldade por falta de oportunidade e tem buscado ir embora por conta disso. Senhores não por favor, não interfiram neste projeto industrial para Mutuípe, é o que eu penso.” Completou Luciano Rocha.


A área onde será implantada o polo industrial já começou a ser terraplanada. No local poderá ser construído no mínimo 5 galpões para receber as indústrias. ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar